terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"Parque de Diversões" recebe prêmio de Melhor Dramaturgia


"Toda vez que eu olho pra esta TV gigante eu só consigo pensar que falta alguma coisa. Sempre falta. Não importa o que você já tenha conquistado, sempre vai faltar alguma coisa."


Uma ótima notícia para encerrar um ano de muito trabalho: na última sexta-feira, dia 09/12, nossa peça Parque de Diversões levou o Prêmio Açorianos de Teatro de Melhor Dramaturgia 2016, concedido anualmente pela Coordenação de Artes Cênicas e pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre. Escrito por mim em parceria com o ator e diretor Marcos Contreras, o espetáculo estava indicado em 4 categorias: Melhor Ator, Melhor Dramaturgia, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora Original. Essa é segunda vez que Diones Camargo – coautor da peça  recebo o prêmio nessa categoria: em 2012, um outro texto de sua autoria já havia sido eleito pelo júri como o melhor texto daquele ano: Os Plagiários - Uma Adulteração Ficcional Sobre Nelson Rodrigues.

Abaixo, a imagem do troféu deixado no palco do Teatro Renascença, em Porto Alegre, após o discurso do ator, codiretor e coautor da peça, Marcos Contreras, que fez uma reivindicação por mais incentivo para as artes cênicas no Rio Grande do Sul e cobrou maior atenção para a Cultura tanto por parte do governo do estado quanto pela administração municipal (para mais informações sobre o protesto, CLIQUE AQUI).




Obrigado a todos que torceram por nós! Até 2017!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...